terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aparelho Dermalight 80 UV-B-311 nm narrowband 220v (original)

Aparelho UV-B-311 nm narrowband para a psoríase, Vitiligo, acne, dermatite (multifunções).



Agora existe a oportunidade de fazer um tratamento a 100% de êxito na repigmentação ao mesmo tempo como a cura (de 2,3,4 meses) produtos manipulados, conforme a sua situação com ou sem UVB/UVA.

APARELHO DERMALIGHT 80 UV-B311

 É um dispositivo de fototerapia UVB ou UVA (a pedido do paciente). É também o mais económico com lampada florescente e obedece aos padrões médicos. É uma unidade de fototerapia UVB e UVA resistente, compacta de última geração. É fornecido como as normas exige pela (CEE) de UVB-Narrowband 311nm UVB. Este aparelho é muito eficaz para tratar psoríase, vitiligo, eczema, acne e outras doenças de pele. O aparelho pesa pouco. Ideal para tratamento manual e doméstico o aparelho é mandado pelo correio. Não é necessário prescrição médica. Aparelho é para corrente 220v (temos adaptador/transformador para 110v (custo acrescentado de 25.00 €). manual em Português.


Testes em pacientes de Vitiligo e Psoríases  foram positivos mesmo para aqueles com muitos anos desta doença.
Para obter repigmentação, as células de pigmento novos devem ser produzidos a partir dos já existentes.  Isso significa que as células de pigmento novo deve vir da base dos folículos pilosos, a partir da borda da lesão ou de uma mancha de vitiligo. O montante máximo de repigmentação que pode ser esperado em um só lugar em um ano de tratamento é de um oitavo a um quarto de polegada. Em uma determinada área a maioria dos folículos pilosos proporcionarão células pigmentadas que se irradiam de um oitavo a um quarto de uma polegada, o que não poderia ser marcado como  repigmentação. No entanto, se os cabelos são brancos ou se não há pêlos, pigmentação deve ocorrer a partir da borda.

Na terapia de repigmentação, o paciente recebe um medicamento psoraleno e, em seguida é exposta à luz ultravioleta A (UV-A).  Quando as drogas psoraleno são ativados por UV-A, que estimulam repigmentação aumentando a disponibilidade de células produtoras de cor na pele a superfície. A resposta varia entre os pacientes e os locais do corpo. 
Custo em media  do aparelho 450.00euros.http://www.forest-vitiligo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário